terça-feira, março 14, 2006

Foto do Kaleb

Pintou uma foto minha no fotolog do Kaleb! Ou do Calebi, como ele está assinando agora. Para quem não teve a honra, o figura é um dos mais talentosos da nova geração do graffiti. A primeira vez que vi um trampo dele foi num muro perto do bequinho da Vila Madelena, e me chamou a atenção o fato de que ele usava um texto, o que tinha tudo a ver com o projeto Sprays Poéticos que eu estava começando a botar nas ruas. Achei o site dele, gostei mais ainda, e fui atrás do cara. Queria muito que ele estivesse no SP, mas uma viagenzinha a Firenze atrapalhou (ele está por lá, entre Michelangelos). Mas foi ele quem me levou a conhecer o Celso Gitahy e o Ozeas Duarte (saravá...), e daí a coisa deslanchou. Kaleb, saudades de sair fotografando seu trabalho!

http://www.flickr.com/photos/segundaordem/93632601/