sexta-feira, abril 21, 2006

Música - Caravans no parque!

Hoje fizemos uma experiência bem divertida (e meio freak): eu e a Vans precisávamos ensaiar umas músicas nossas em formato violão e voz, para uma pequena apresentação no Clube Caiubi (essa segunda). Resolvemos fazer um ensaio aberto no parque Ibirapuera, e foi ótimo! O lago, o sol, as garças voando, pessoas em volta ouvindo o som...que coisa mais Woodstock!

Acho que vamos fazer outros ensaios abertos, quem quiser comparecer avise! Podemos levar cesta de pic-nic, flauta doce...

Segunda feira tem Caravans no Clube Caiubi:

Rua Caiubi, 420, Perdizes
Ao redor de 21h (na verdade não achei a informação no site deles, mas acho que é isso. Se quiser me ligue/escreva)
Grátis

Obs.: é bem próximo à PUC

3 Comments:

At 10:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Ri,
o Blog está lindo. Estou tentando aprender a ver essas novidades.
Parabéns! Lourdes

 
At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Rica,
Estou me convidando para próxima audição, me avisa né!

Abçs.

 
At 10:19 PM, Blogger A Caravana do General Cluster said...

Mãe, você é um orgulho...te amo (ops, achei que não ia contar minha vida pessoal nesse blog!)

Ozi maaan, em breve agenda desses encontros! Boa idéia. Thanxxx

 

Postar um comentário

<< Home