quinta-feira, abril 06, 2006

Shows tensos...e felizes!

Ontem tiveram dois shows importantes para a nação Quasimodal: o primeiro show da banda sem o cantor-guru e irmão-de-tantos-anos Junior, e o também primeiro show de sua nova banda, o Mavericks. O mais engraçado é que os shows foram simultâneos: enquanto nós entrávamos no palco do Grazie a Dio!, eles pisavam no da Dublin...

A boa é que os dois shows foram ótimos!

O Quasímodo provou que continua inabalável, com a volta da maravilha Vans Moraes (minha parceira de Caravans), novo repertório e até mesmo uma fortalecida no espírito de grupo durante o show - nada como um desafio pra gente se unir! Casa cheia, todo mundo dançando e curtindo bastante, saímos bem mais leves!

Saí do Grazie a Dio! correndo, a tempo de pegar a última entrada do Mavericks. Eles tocaram várias músicas próprias, que são altamente rockenpopteenager, ou seja, não é exatamente meu gosto, mas vai pegar! Já as covers pareciam tiradas do meu "Best Of" particular: Stone Temple Pilots, Beatles, Strokes...destaque para o batera Luis Capano (sou fã) e o guitarra Icaro, um cara bem criativo que não conhecia.

Um belo final para uma noite que deixou todos felizes e aliviados!

Agora uma foto do show de despedida do Junior no Quasímodo, tirada por Bia Lombardi - que além de minha parceira de estúdio de web-design e de ter feito todos meus sites, cantou no Quasímodo enquanto a Vans (do Caravans...) esteve fora, e entrou como cantora no lugar do Junior na banda Nabucodonosor - que conta com o Quasimodal Nelinho nos teclados, além do Demian na guitarra e do já citado Luis Capano, dois que também participaram do projeto Supernova comigo e com o Junior...

Acompanhou?

Haja 'promiscuidade' na famigglia quazzimodale!


Eu e Junior soltando os demônios no Blen Blen ('apoio cultural' Jack Daniels)

Foto: Bia Lombardi (www.bialombardi.com)

1 Comments:

At 1:33 PM, Blogger Bia Lombardi said...

Bem dito! ADORO essa promiscuidade sadia! E como numa familia mesmo :)
Bjos,
Bia

 

Postar um comentário

<< Home