segunda-feira, maio 01, 2006

Overmundo - uma outra imprensa

Esses dias postei um texto sobre graffiti no Overmundo. Afinal, intimada do Hermano Viana não é coisa que se despreze...Pra quem não sabe, Overmundo é um site novo muito legal, uma fonte de notícias sobre cultura, feita por indivíduos de todo o país, privilegiando o que não está na grande mídia. Muito bom. É possível se cadastrar e participar ativamente da festa (meu caso), ou simplesmente dar uma passada por lá de vez em quando para ver as boas notícias...

Meu texto se chama "Viva o Graffiti de são Paulo!", e como foi relativamente bem votado pelos leitores, entrou no Overblog:

http://www.overmundo.com.br/revista/noticia.php?noticia=965

Independente do meu texto (que nem é grande coisa), recomendo muito o site, que é um belo exemplo do que a internet tem de melhor!

2 Comments:

At 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Ae Rica mandou bem no texto, gostei
muito, o assunto vai render. Esse Overmundo é muito bom. Parabéns
Agora pra ficar mais legal que tal incluir meus links lá junto com a galera.
www.graffitivivo.art.br e meu blog
http://www.flickr.com/photos/graffitivivo/
aproveita e de uma passada por lá.
Abçs

 
At 2:46 PM, Blogger A Caravana do General Cluster said...

Fala man! Achei que não precisava porque vc tá dentro do Stencilbrasil, não tá? abraço, Rica

 

Postar um comentário

<< Home