segunda-feira, julho 03, 2006

Entrevista na Jovem Pan

Aqui estou avisando aos 45 do segundo tempo (irc, citações futebolísticas dão desânimo esses dias) que hoje à meia noite estarei com o fotógrafo Beto Riginik e os grafiteiros Celso Gitahy e Bete Nóbrega em entrevista ao vivo sobre o Sprays Poéticos, na Jovem Pan AM. Já fui algumas vezes a este programa com o Quasímodo, é bem legal, o entrevistador é bem esperto (o que nem sempre acontece na TV...) e ligam pessoas de todo país. Bacana.

Rádio Jovem Pan AM - 620 Mhz
Da meia-noite à uma da manhã

Abertura da expsosição amanhã!!!! Das 18 Às 22h...

1 Comments:

At 1:04 PM, Blogger Bia Lombardi said...

ricaaaaaaa,
poxa eu queria tanto ter ido na inauguracao. mas estava completamente arrasada com uma gripe+amigdalite que me deixou com febre e de cama. hj que comecei a melhorar. a vans me falou do show amanha do Caravans. que horas e?
ja to melhorando, e bem capaz de eu ir :)
bjosss e sucesso!

 

Postar um comentário

<< Home