quinta-feira, agosto 31, 2006

Dia do BLOG!

Como muitos já sabem, hoje é Dia do Blog, uma idéia muito legal que consiste no seguinte: hoje todos os blogs vão sugerir outros blogs interessantes, criando uma corrente-do-bem de divulgação de coisas bem feitas (estou meio Walt Disney hoje), especialmente os novos (como eu).

Minha lista não é grande, mas é boa!!

Primeiro um olhar diferenciado sobre Buenos Aires no Cotidianas Visitas

O experimentalismo no limite (ou quebrando os limites) do Screenfull

A viagem sem fim do Becouse I Was Bad

O Blog como opção radical ao pouco caso das editoras em Doidivana

Adoro os 'Inícios para Livros' do André no Quimera Ufana

Não é blog, mas o espaço é meu e eu quero recomendar a página do Ozéas Duarte no flickr, que é atualizada com bastante frequência, então vale!

Então valeu...dá um pulo na casa desse pessoal que vale a pena!

bjs, Rica P Carneiro General Cluster Poney da Silva

1 Comments:

At 11:14 PM, Blogger Bia Lombardi said...

AHAHAHA, Rica!
Eu me ACABO de rir com vc, sabia????
Adorei a assinatura. Meio "esquizofrenica", mas hilaria!
Bjos!!!

 

Postar um comentário

<< Home