terça-feira, setembro 19, 2006

Oh dia, oh azar, oh país...

Ia deixar um post bacana, mas fiz a besteira de ler o Blog do José Dirceu (sim, ele tem um blog) e fiquei desanimado. Essas coisas me entristecem.

Deixo aqui um link para um pequeno conto que escrevi sobre essa tristeza movida a decepções políticas e sobre a influência dos absurdos que acontecem nesse país na vida cotidiana de cada um de nós. Escrevi isso quando começaram a surgir as coisas horríveis do que hoje chamamos de 'mensalão'. Mas a tristeza é a mesma.

http://www.overmundo.com.br/banco/meu-livro-que-nao-saiu


...acho que já postei esse texto aqui no blog, mas dane-se, é assim que me sinto hoje.

...preferi deixar o link para o Overmundo em vez de simplesmente colar o texto, para mais uma vez dar a dica desse site incrível (se é que alguém ainda não conhece).

...não 'linkei' o blog do Dirceu de propósito também.

1 Comments:

At 3:43 PM, Blogger André Lasak said...

Ficamos deveras agradecidos pelo não fornecimento do link do blog do Dirceu... hehehe

Abração!

 

Postar um comentário

<< Home