quarta-feira, setembro 20, 2006

Respondendo ao Idelber

Bati um mini-papo com o Idelber sobre as últimas acusações que pesam (na minha opinião, pesam muito) sobre o PT/Lula, no blog dele (blog dele Idelber, não dele Lula...não, não pesam no blog, o papo é que foi no blog...hein??).

No meu último post disse que não linkei o blog do Dirceu de propósito, mas o Idelber tem lá sua razão, se o que eu critiquei no blog dele foi a falta de 'contenção democrática' ou sei lá que nome (é tarde, tenho sono), devo pratica-la aqui...

Então aí vai, link para o blog do Dirceu.

Mas dá tristeza, e não diga que não avisei!

Idelber, que volte o clima menos 'torcida uniformizada', como por ex quando você fez a pesquisa de intenção de voto! Fico (ops) torcendo...

Rica P

ps.: e como o assunto deste blog é ARTE (não as artes que andam praticando), acabo de voltar dum belo show da banda Dona Zica - mulheres na linha de frente, anarquia, arranjos virtuosos, músicos de primeira, letras inteligentes, postura de palco, coisa fina.

2 Comments:

At 3:52 PM, Blogger André Lasak said...

Nota dez pra Dona Zica!

Nota zero pelo link, hehehehehe.

Abração!

 
At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Rica!
Tava passando por aqui e vi q vc foi no show da Dona Zica...
Fui conhecer a banda outro dia tbm...bem legal...o batera e o baixista são os do NA RODA, reconheceu?
Abraços e té mais

 

Postar um comentário

<< Home