quarta-feira, outubro 25, 2006

Poesia, poesia...


Que nome têm tuas imperfeições?

As pintas que escondes, as menores
De cores estranhas
Teu impuro pulsante
Em recantos lúgubres

Onde se esconde de quem tanto te ama?
E mapeia teu corpo em busca de semântica
De abismos

Que nome têm tuas imperfeições?

Salmos de trás para frente
Clarões estilhaçados
Espasmos

Que nome?

Tinha choques quando me olhavas
Mil geléias em minha língua
Te quero em cenas degradantes
Imobilizada em pose imprópria
Assim te venero
Sal da terra



Foto e Poema: Rica P

.....

esse poema está no projeto de áudio-poesia que estou desenvolvendo com a incrível (irmã) Paola Pelosini. Em breve.

.....

mais na minha página no Flickr: http://www.flickr.com/photos/94325268@N00/

4 Comments:

At 3:10 AM, Blogger Unknown said...

Salve Rica! Quando vai ter CD do Caravans?

 
At 8:28 PM, Blogger A Caravana do General Cluster said...

Tá encomendado pro ano que vem!
Abraços e aguardo ansiosamente o No 2 da Revista de Autofagia!

 
At 9:22 PM, Blogger André Lasak said...

Muito bom, meu amigo!!!!!!!

Abração!!!!!!!!!!!!

 
At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo poema!
Quero conhecer esse projeto.
abçs

 

Postar um comentário

<< Home