domingo, outubro 29, 2006

Sons de Segunda! Modo Solar


Tenho mantido a promessa e 'postado' dicas musicais toda segunda-feira. Mas essa estarei em trânsito Rio-SP, voltando bem feliz (com certeza) do show dos Beastie Boys no Tim, então, pra não falhar, deixo aqui adiantada a dica de segunda, que é preciosa:

Modo Solar

Projeto de uma dupla de compositores/intérpretes/produtores, Di Monaco e Barbera - este é meu broder das antigas, mas não é por isso que estou indicando não, é porque é um PUTA SOM.
A pegada é bem sons brazucas dos anos 70, Marcos Valle, João Donato, o grande Azymuth, Toninho Horta...coisas finas. Isso tá melhor explicado lá na página deles (clicar no nome acima), que aliás está com um monte de visitas, saiu até na Rolling Stone brasileira, que acaba de ser lançada.

Como já disse, conheço bem o 'Paulão' Barbera, a gente tocou junto por anos, fazíamos uma Jam bem legal toda terça no Black Jack, clássico bar de rock aqui em Sp. O cara sempre compôs umas músicas incríveis. Também é um ilustrador de mão afinadíssima, vide o desenho acima e o logo do Sprays Poéticos.

Como eles dizem, sound like sunsets on the beach...

....

Mostra de Cinema: não achei tudo isso o Noel - O Poeta da Vila (mas as pessoas na sala aplaudiram), nem o Serras da Desordem, que está super recomendado no Guia da Folha não entendi porque. Entre 400 e tantos filmes...tem beeeeem melhores.

Azuloescurocasinegro é muito bom! História bem contada, com atores bons, partes engraçadas, roteiro inteligente. Não é 'cabeça' mas também não é clichê.

.....

Segunda tem BALADA DE ANIVERSÁRIO DO QUASÍMODO! Veja e-flyer abaixo.

inté!