segunda-feira, outubro 23, 2006

Sons de Segunda! Scarlett Johansson

Acabo de realizar uma investigação importante madrugada adentro. Explico:

1) Leio no blog do Mario Bortolotto que a deusa Scarlett Johansson vai gravar um disco (!!) só com músicas do Tom Waits (!!!). Fico pensando naquela voz rouca madando as roucas pérolas do mestre. Imagino um disco que vai trazer o mais sujo e baixo de cada um, a começar por uma vontade louca de encher a cara.

2) Acho vários sites com a notícia, mas caio num que me deixa dúvidas. Bem aqui, eles lembram da péssima atuação da moça como cantora no - maravilhoso - Lost in Translation, numa vozinha de pata desafinada de cortar qualquer barato. Pra compensar o balde água fria, um video do Tom Waits quebrando tudo em 'Chocolate Jesus'.

Mas fico pensando: será?

De repente era atuação, o filme pedia...

3) Acertei. A prova: amostra dela cantando Summertime, agora sim com aquela voz.


Taí a moça ensaindo o ar de decadente pra combinar com Tom Waits, bela foto.
.....

Amanhã começam as gravações do CD do Caravans!

.....

Hoje tocamos com o Quasímodo na festa da Ferrari, despedida do alemão e comemoração do Massa, fotos em breve!

.....

Sábado que vem tem Maria Schneider Orchestra no TIM aqui de SP, um puta som. É jazz-erudito, é big band mas a ênfase está na composição, não nos improvisos. Tem desenvolvimentos, climas...enfim, escuta aqui nesse link. só clicar no 'radio'. Bom som e boa semana!!

.....


Saindo rapidinho da música, vi dois filmes bons na Mostra: Play e Dancefloor Caballeros. Logo mais comento esses e mais alguns.