segunda-feira, novembro 20, 2006

Sons de segunda - Turma do Funil

Interrompemos o curso normal desta coluna 'sons de segunda', que estava no tema 'letra de canção', para informe especial (para mim...)

ESTÁ PRONTA a mais nova invenção dos estúdios poeirentos d'A CARAVANA deste que vos redige:

a TURMA DO FUNIL

Estou trabalhando com esse pessoal aí da foto há uns cinco meses, a idéia é um repertório de carnaval (e não só samba!) com pegada rock'n'roll, uma celebração da cerveja, da folia...EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA, como dizia a inesquecível letra do Sérgio Sampaio (ops,voltei às letras).

Dei muita sorte com os músicos que chamei, isso acontece uma vez a cada milênio bissexto, essa banda já nasceu com o YYZ pra Lua...

Beijos pra Bia Lombardi, que matou a pau e criou em dois dias NOSSO SITE! You rock.

Abração pro Beto Riginik, autor da foto, gente top é f¨*&da.

www.acaravana.com.br/turmadofunil

ATENÇÃO: QUASE CERTO QUE 5a FEIRA NO BLEN BLEN VAI ROLAR ESTRÉIA DA TURMA DO FUNIL!!!!!!! NOTÍCIAS AQUI AINDA HOJE!!!




1 Comments:

At 3:14 PM, Blogger Bia Lombardi said...

ehehe,que bom que vc curtiu!!!!
fico feliz :)
poxa, quero ir quinta feira Ricaaaaa...
tem como vc colocar meu nome e de mais um amigo na lista VIP, free access, ehehe ???
bjos!

 

Postar um comentário

<< Home