segunda-feira, dezembro 25, 2006

Até 2007!


Este blogue está de férias. Campo, praia, folia de Reis, vale tudo pra renovar a pilha. Volto na segunda quinzena de Janeiro. Deixo os amigos e visitantes com algumas sugestões que caem bem nas férias:

- Dezoito receitas de caipirinha...

...e a 19ª, sucesso nos churras do Quasímodo: jogue gelo, cachaça e tang de limão num ‘mixer’, bata até o gelo ficar picadinho. Sirva em copinhos de pinga (ou de licor), para não dar tempo do gelo derreter - e boa sorte.

- Show do David Gilmour (Pink Floyd) na AOL Music, tocando seu último disco, On An Island. Esse CD é melhor do que tudo que o Floyd lançou depois de The Final Cut (1982), ou seja depois que o Roger Waters saiu. Gilmour aqui se livrou da obrigação de soar grandioso, e fez um disco com a sua cara. Delícia pra ouvir na praia.

- Se quiser pesquisar novidades, saiu uma lista bacana dos editores de música da UOL, e outra de figuras bem mais descoladas que eu, como Scandurra e Apollo 9. Vou fuçar o que ainda não conheço e postar por aqui, mas só ano que vem, agora não quero pensar em nada que não seja areia ou caipirinha.

- Fotos do Sprays Poéticos na ‘Ocupação Cultural’ aqui em São Paulo, com vários trabalhos novos que devem estar na 2ª edição do projeto em 2007! Primeira mão pros amigos deste blogue, na página do incansável OZI.

- Site das piores capas de disco de todos os tempos. Várias categorias (heavy metal, bregas, sexys...), páginas e páginas de mau gosto explícito.

- E uma incrível coleção de fotos ridículas de bandas (ou fotos de bandas ridículas, tanto faz). Boas risadas.


Que 2007 seja assim, levemente bêbados, felizes, líricos, realizando sonhos e ouvindo um puta som.

3 Comments:

At 10:54 PM, Blogger André Lasak said...

FELIZ 2007!

O ANO JÁ COMEÇOU!

CADÊ VOCÊ? :D

 
At 12:35 AM, Blogger A Caravana do General Cluster said...

Haha, fala broder! Tou aqui mas não tou, só ouvindo CDs e tocando violão. Logo mais vou ver o mar, e como disse no post volto só na 2a quinzena, lá pelo dia 20...abração!

 
At 1:00 AM, Blogger André Lasak said...

Opa!

Começa mais uma semana de 2007! Dê uma olhada no post 5 Coisas que me Irritam Muito, lá no Quimera Ufana. Você foi intimado a participar de um jogo. :D

ABRAÇÃO!

 

Postar um comentário

<< Home