segunda-feira, dezembro 04, 2006

Minha semana começa com um som: Camille

Muito legal o CD Le Fil, da Camille.

Ela me chamou a atenção quando ouvi o 1o disco do Nouvelle Vague, um projeto que faz versões de músicas do pós-punk, com clima bossa-cool-chansón, uma delícia.

Várias cantoras boas participam, mas ela é a que dá um show em Too Drunk to Fuck (oh yes, que título...) - você pode ouvir na página dela no MySpace, e ver se não tenho razão!

Le Fil é o segundo disco solo, de 2005. Além de cantar com muito charme, ela compôs quase todas as músicas! O clima é intimista e diferente, tem poucos instrumentos e muitos efeitos de voz. A Bjork fez um disco assim recentemente, muito bom também.

Pra fechar, o site da moça é divertido.

E se você não conhece o Nouvelle Vague: MySpace e Site.

3 Comments:

At 3:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Que bom começo de semana heim!!!
O som dessa francesinha é demais, adoro a "Ta douleur" só na percussão vocal.
O Nouvelle é muito bom. Bela dica.
Dica do Ozi, se vc conhece blz, senão vá atrás:
Diam's rap, Zebda Reggae, Sergent Gracia esse eu adoro, Loui e Mathieus Chedid e Lousie Attack, todos franceses. depois me fala, quero colaborar pra vc terminar semana very nice.
Bração.

 
At 3:28 PM, Blogger A Caravana do General Cluster said...

Não conheço nada disso que você falou! Vou atrás! Você sabe tudo hein mestre?!

 
At 5:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Você que gosta de escrever acerca de assuntos diversos, tem a oportunidade de ver seus textos publicados na Revista Núcleo Online, uma revista com o propósito de dar oportunidade áqueles que se interessam por determinado assunto, e gostam de escrever.

Se você quer ser um colaborador da Revista Núcleo Online, entre em contato com info@revistanucleo.com.br e envie seu texto. Antes de uma olhadinha em nosso website, para conferir os temas que tratamos : Cultura e Lazer , Gastronomia, Ciência e Meio Ambiente, Tecnologia, Utilidade Pública, Sobrerodas (carro, moto e estradas), Turismo e Viagens, Corpo e Saúde, Música e Instrumentos e Esportes.

Confira e não deixe de nos contatar.

Grato

Luiz Gustavo Pacete de Lima
Edição Revista Núcleo Online
gustavo.pacete@revistanucleo.com.br
www.revistanucleo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home