terça-feira, janeiro 09, 2007

Casa da Xiclet, rock é rock mesmo, escritos e blogs

Fazendo escala em SP, no meio do caminho entre o silêncio do interior e o agito do mar, aproveito para uma pequena atualização antes do previsto. Isso por causa de três pessoas bacanas, e da internet que às vezes cansa mas possibilita muita coisa...

1) Maria Alzira Brum Lemos, escritora, companheira de ‘ciranda-de-Cds-no-prédio’, eventos literários e risadas em geral, lança um ótimo blog chamado La Outra, com seus textos (adoro ‘O Relógio Daquela Senhora’). Experiência na net ela tem de sobra, é do grupo dos primeiros desbravadores...estou linkado lá, com muitíssima honra!

2) Às vezes fico tentando fazer o Orkut servir pra alguma coisa, já que comparado ao MySpace e ao Flickr ele é um calhambeque. Pelos grupos de interesse, puxando papo com quem tem trabalhos legais, às vezes dá certo. Por lá conheci a Daniela Castilho, artista visual muito interssante. Dia 15 ela abre sua exposição na Casa da Xiclet, espaço também muito interessante. Duplamente recomendado, portanto!

3) Odeio correntes (eu e a torcida do Flamengo), mas adoro fazer listas de ‘melhores’ ou ‘piores’ (eu, a torcida do Flamengo e o cara do Alta Fidelidade). Empate. Como recebi essa do André do blog Quimera Ufana, e o objetivo é linkar os blogueiros, aceito o desafio, trazendo para o mundo do rockenrrou a...

LISTA DAS 5 BESTEIRAS QUE ME IRRITAM:

1 – O James Blunt e aquela música ‘You’re Beautiful’. Alguém junta as lágrimas desse cara e afoga ele?

2 – O movimento Emo (eu e as torcidas do Flamengo e Corinthians). Alguém resussita o Joe Strummer?

3 – Guitarristas de metal nas fotos de propaganda de amplificadores em revista de guitarra. Raios, foguinhos, caras de mal...alguém resussita de novo o Joe Strummer? Que o Ketih Richards fique bem longe dos coqueiros em 2007!

4 – Frio, celular, gente feliz de manhã, falar de manhã, a manhã enquanto fenômeno e o fato que o Rage Against the Machine era A BANDA, o Soundgarden era ducaraca, e o Audioslave, já no 3o Cd, continua bem fraquinho. E que o último do Red Hot Chilli Peppers é bem fraquinho.

5 – A morte do Zappa foi uma grande besteira que não esqueço, agora não tem ninguém à altura pra sacanear os ridículos acima (e os outros, e nós mesmos).


Passo a bola para a Bia Lombardi, da banda Nabucodonosor e web-designer de tudo que faço;
A Vans Moraes de uma certa banda Quasímodo e uma certa banda Caravans...
Puxa, tem que ter intimidade pra passar corrente...faltam 3 pessoas...alguém se habilita a ganhar um linkezinho?

_________

ESTE BLOGUE VOLTA AO AR EM DEFINITIVO DIA 22/1

1 Comments:

At 3:15 AM, Blogger DaniCast said...

Ô, muito obrigada, te espero por lá! E aproveitei e linkei você lá no chá!

 

Postar um comentário

<< Home