domingo, janeiro 28, 2007

o sol torrou meus neurônios

RJ, 2007

Ainda não consegui botar a cabeça no lugar depois das férias. Motivos na foto acima. Por exemplo, esse ano não me auto-enquadrei ainda no esquema proposto por mim mesmo para este blog:

- 2a - feira música, 4a poesia, 6a foto, o caos no meio

Esses dias o caos tá em todo lugar, parece até minha casa. Como não estarei aqui segunda, deixo já um post (...até que o caos tá bem organizado) miscelânia (...nem tanto). Quarta volto aos poemas, juro.

- saiu lá fora (aqui não sei) o aguardado disco da banda The Good, The Bad and The Queen. O frisson (??) é porque os músicos são: o ultra-esperto Damon Albarn (que virou estrela no Blur, depois montou o Gorillaz e agora essa, o cara merece um prêmio), o baixista do CLASH (pqp!!!), Paul Simenon, o guitarra do Verve e um batera foda, que tocava com o Fela Kuti. Ah, produção de outro mega-esperto, Danger Mouse, aquele que fez o Grey Album (já citado por aqui), produziu o segundo dos Gorillaz e é metade do fantástico projeto Gnarls Barkley. Tá bom procê?

Soa diferente do que pensei, bem menos reggae do que pensei (o baixista do Clash é reggêro, tem o batera afro...). Parece um pouco Syd Barret! Tou me acostumando...enfim, vai lá que dá pra ouvir! aqui na página oficial.

- tá pra sair CD de outra banda preferida deste blog, o AIR. Tem uma música na pg deles no MySpace, chama Once Upon a Time.

- matéria bem legal sobre o Rolando Boldrin no Overmundo

- Mostra de Poesia Chinesa, muito legal, no meu blog de poesia favorito: o do poeta Claudio Daniel

Inté!