quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Poesia invadindo o Alto Contraste!!!

Hoje vou variar. Ao invés de postar um poema aqui, vou dar um link.

É que fiz uma intervenção na página do Alto Contraste no Flickr (cheguei chegando, em outras palavras). O poema que havia escolhido para hoje é o Cão - e na hora me lembrei do cãozinho (pintado) deles, que tá sempre passeando por aí...

O Alto Contraste é um dupla/casal de artistas plásticos aqui de Sp, chegando com MUITO talento na área. Eles estarão na próxima edição do Sprays Poéticos...

A técnica deles é o Stencil.

Sem mais delongas, vai lá ver minha 'intervenção virtual'!!!

Ah, vale lembrar que o Flickr é um site incrível, muito ágil. Você pode se cadastrar mesmo não sendo fotógrafo, só prá ir pesquisando artistas que gosta e acompanhando a produção deles.

Olha por exemplo essa foto que acabou de entrar na página do Alto Contraste...a Bruna Marchioro, do Rio Grande do Sul...os 'climas' da Sarah da Alemanha...o arquivo de fotos de Graffiti de SP do Fran Mosquera...

E não é a primeira vez que faço 'intervenções' por lá, aqui tem outra.

3 Comments:

At 8:20 PM, Blogger .. Orion ... said...

Oi, Você já ouviu falar em Ayakamanakam? eu tenho certeza que é a primeira vez que ouve essa palavra na sua vida, por isso te convido a conhecer o ayakamanakam!

WWW.ayakamanakam.blogspot.com

Ayakamanakam para você!

 
At 12:06 AM, Anonymous Anônimo said...

oi!
bom, não sei bem como vim parar no seu blog, mas resolvi ler e, para meu espanto, meu nome aparece no meio de frases!!
meu nome!!
hahaha
pelo jeito gosta do meu trabalho fotográfico, fico muito feliz com isso.. obrigada e seja sempre bem vindo a minha página no flickr.
até mais!

 
At 1:58 AM, Blogger A Caravana do General Cluster said...

Oi Bruna! Gosto muito mesmo, por isso dei o link. Espero te ver mais por aqui! Rica

 

Postar um comentário

<< Home