Encontro com o Ozi

Estava andando pela Vila Madalena e esbarrei no Ozi por ali, em grande estilo como sempre. Saravá, Ozéas!
Local: esquina das ruas Wisard e Fidalga
Foto: eu

Primeiro uma correção: ao contrário do que disse no post anterior, saiu uma bela matéria no JT sobre o dia do graffiti, com o título "Pichação não! Hoje é dia do grafite" e destaque total para a exposição na Oficina Central, o que mostra como eu e o JT estamos sintonizados!
Não tem como não ficar mal com a manchete principal da Folha de SP de hoje...resumindo, nos últimos 25 anos 40% dos seres vivos do planeta simplesmente sumiram, e estamos a beira de uma onda de extinção de proporções gigantescas. Quer ler? Vai lá:
Ontem foi o Dia Internacional da Poesia. Acho. Porque dei uma busca no google atrás de maiores informações, mas minha situação só piorou, porque tem sites que falam em 21 de Março, não 14! Mandei um mail para o pessoal da Casa das Rosas...não que me preocupe muito, mas fiquei curioso. Alguém tem alguma pista? Quem criou a data? Qual é o dia certo? Existe alguma comemoração digna de nota?
Pintou uma foto minha no fotolog do Kaleb! Ou do Calebi, como ele está assinando agora. Para quem não teve a honra, o figura é um dos mais talentosos da nova geração do graffiti. A primeira vez que vi um trampo dele foi num muro perto do bequinho da Vila Madelena, e me chamou a atenção o fato de que ele usava um texto, o que tinha tudo a ver com o projeto Sprays Poéticos que eu estava começando a botar nas ruas. Achei o site dele, gostei mais ainda, e fui atrás do cara. Queria muito que ele estivesse no SP, mas uma viagenzinha a Firenze atrapalhou (ele está por lá, entre Michelangelos). Mas foi ele quem me levou a conhecer o Celso Gitahy e o Ozeas Duarte (saravá...), e daí a coisa deslanchou. Kaleb, saudades de sair fotografando seu trabalho!