sexta-feira, outubro 13, 2006

Agito na Galeria Central


Este blogue é orgulhosamente amigo, parceiro e testemunha do nascimento de um espaço cultural que ainda vai dar muito o que falar, a Galeria Central. Comandada por Danilo Blanco e Fernando Zelmann, o espaço inicialmente se chamava Oficina Central, e era um ateliê e ONG ligado à marchetaria. Recentemente a ONG mudou de sede, e ali tornou-se um espaço alternativo para os artistas da cidade.

Eu mesmo estou sempre por lá, porque o Danilo e o Fernando são desses incansáveis curiosos que se interessam por novidades, então se tornaram 'conselheiros' do Sprays Poéticos, que no mais teve todas suas reuniões feitas lá mesmo na Galeria.

A proposta é ter uma exposição grande por mês (e já tem várias programadas), assim como outras ações paralelas - eles conseguiram um equipamento de primeira para projeção de filmes.

Atualmente está lá a Expoartskate, detalhes neste link.

Semana que vem, terça feira, tem o Consórcio Solidário, em apoio a um projeto muito legal a ser realizado em Outubro na Pinacoteca, misturando graffiti, pixo e filosofia...logo mais coloco aqui o convite.

Foi lá também a última expo do Dia do Graffiti, noticiada aqui mesmo (e em outras mídias bem mais importantes!).

A página deles no flickr é bem atualizada.

Nos vemos lá na terça feira!
Rica P

1 Comments:

At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Cool skateboard designs...

 

Postar um comentário

<< Home